Blog oficial da Universidade Sénior de Oliveira do Bairro

18
Jan 14

Para começar bem o ano, a UNISOB proporcionou aos seus alunos uma visita à vila medieval de Óbidos, esta viagem foi organizada por uma empresa de Turismo Sénior -Mais Passeio, que distribuiu antes da partida um kit de viagem e roteiro, lanche e uma lembrança a cada aluno.

Foram cerca de 50 alunos, que não temendo o tempo partiram à aventura da baía do Rei (Baia de São Martinho do Porto) em Alcobaça, com muita tradição piscatória e histórias de amores de verão.

Seguiu-se o almoço convívio com um espírito de amena cavaqueira, onde todos interagiram à mesa num restaurante típico.

Depois de almoço fomos para a Vila de Óbidos, onde as igrejas são telas perfeitas para imaginarmos e compreendermos as vivências da época.

No final, claro que não podia faltar a prova da ginginha, à fábrica Frutóbidos, onde foi possível perceber o processo de produção deste licor.

E já regressamos ao cair da noite, e o gostei muito foi a palavra mais ouvida.

 

Explicação da Guia em São Martinho do Porto
Hora da Paparoca
Um pocuo de Teatro em Óbidos
publicado por unisob às 10:52

Janeiro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

14
15
16
17

19
21
22
23
24

26
27
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO